O projeto
a
contece em Belo Horizonte e São Paulo, onde objetos são abandonados nas ruas.
Leia mais
aqui
.
:
Arquivo do blog
▼
2010
(11)
▼
junho
(1)
Objetos encontrados, 24/05/10
►
maio
(10)
►
2009
(4)
►
novembro
(4)
Marcadores
belo horizonte
(12)
são paulo
(3)
Quem sou eu
Dani
artista, ilustradora, designer gráfica e apaixonada por animais. www.danielamoreira.com.br
Ver meu perfil completo
Seguidores
Mostrando postagens com marcador
são paulo
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
são paulo
.
Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Objetos encontrados, 24/05/10
'
Estes foram os objetos encontrados durante a caminhada feita para abandonar os objetos da postagem anterior.
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Objetos abandonados, 24/05/10
'
Ao caminhar pela cidade, coleto vários objetos que encontro no chão. Em seguida, reconfiguro alguns e coloco-os de volta nas ruas. Este trajeto foi feito em São Paulo, e durante ele abandonei estes objetos.
sábado, 22 de maio de 2010
Objetos encontrados, 14/04/10
'
Objetos encontrados nas ruas de São Paulo.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)